"Senado de Araruna" promove confraternização na noite deste sábado (veja as fotos)


O famoso senado de Araruna é conhecido por discutir várias questões inclusive política, com seus respectivos membros . O que começou com grandes amigos de partidos opostos discutindo o termo tão polêmico em uma certa localidade da cidade tornou-se um grupo muito importante intitulado de "Senado de Araruna". Mesmo o grupo não tratar apenas de questões políticas, abordando vários outros assuntos, de lá também sai muitas propostas, especulações e opiniões de governo e de partido.


O presidente Wando Soares junto com o vice presidente interino, Dogigás, reuniram no último sábado (17) os amigos companheiros de senado, vários empresários e grandes nomes político da nossa terra como os vereadores Antônio Natanael, Rodolfo Cordeiro e Caio Ludgério; o prefeito eleito Vital Costa e ex-prefeito Availdo Azevedo para juntos confraternizarem mais um ano que chega ao fim. A mesma festa teve como atrativo musical o conterrâneo Xis dos Teclados.


Passado horas da festa renderam-se palavras, agradecimentos e exaltações a todos ali presentes. O tacimense Beto Brito comandou um dos momentos mais importantes da festa: as homenagens. O vice presidente do senado deu a palavra a políticos importantes como por exemplo, o prefeito eleito Vital Costa, o vereador novato, mas não menos importante Caio Ludgério; o ex-prefeito Availdo Azevedo; ainda com direito a fala, tiveram considerações do Senhor Zaldo, figura muito importante do "Senado"; os acompanhantes do projeto político de Vital Costa, Eriberto e Antônio do Gato; e quem também não poderia faltar com a palavra, o presidente mestre do "Senado" Wando Soares.


Veja as fotos do evento:

#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb