Resumo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar': capítulos da semana de 17 a 21 de fevereir




17FEV

Segunda-feira


Filipe não se conforma com o plano de Rita contra Rui. Andressa descobre sobre o falso namoro de Henrique e Fafi. Lígia reclama com Rita de ter que deixar Nina passear com Rui. Leila se insinua para Filipe. O carro de Rui para no meio da estrada, e ele deixa Rita e Nina sozinhas para buscar gasolina. Filipe se surpreende ao saber que Joaquim conversou com Lara sobre o processo de Nina. Max decide se separar de Regina. Rui se preocupa ao voltar para o carro e não encontrar Rita e Nina. Rui descobre o plano de Rita contra ele.


18FEV

Terça-feira


Rita não se intimida com as ameaças de Rui. Rafa sofre um acidente e pede para Anjinha mentir, para não levar uma bronca de Cléber. Lígia deixa Rita dormir em sua casa com Filipe. Thiago e Raíssa inventam uma mentira sobre Anjinha e Cléber para Carla. Uma ex-aluna de Celso causa uma confusão na escola. Peixoto avisa a Carla que Marco continuará preso. Jaqueline acha graça dos ciúmes de Thiago. Celso se recusa a ser o orientador de Paula na faculdade. Leila alerta Rui sobre o encontro de Rita e Lígia com o juiz.


19FEV

Quarta-feira


Meg e Guga têm um impasse por causa de Max e Regina. Celso revela a Jaqueline o que houve entre ele e Paula. Serginho é indenizado por seu processo. Durante o debate na escola, Marquinhos convoca Paula para falar sobre Celso. Regina recebe a intimação de divórcio de um Oficial de Justiça e procura Max. O discurso de Jaqueline viraliza nas redes sociais, e Thiago fica orgulhoso. Joaquim procura Lígia. Paula se despede de Jaqueline. Guga confronta Max. Rui afirma a Rita que não quer mais a guarda de Nina.


20FEV

Quinta-feira


Rui induz Rita a gravar uma mensagem dos dois para Nina. Leila tenta convencer Filipe de que Rita ainda gosta de Rui. Tatoo alerta Rita sobre Rui. Rita se preocupa com a segurança de Filipe. Guga, Serginho e Beto advertem Filipe por confiar em Leila. Carla estranha o comportamento de Rita. Madureira fica tenso ao ouvir Lígia falar sobre Joaquim. Termina a apuração na escola. Rita disfarça sua preocupação para Filipe.


21FEV

Sexta-feira


Rita pede para Filipe visitar o túmulo de seu pai com ela. Neide anuncia o resultado da eleição. Marco garante a Rugieri que não denunciará ninguém. Fafi se insinua para Henrique. Regina surpreende Max. Henrique defende Andressa de Fake. Anjinha conta para Carla que dormiu com Cléber. Filipe espera Rita no carro enquanto ela compra água em um posto de gasolina. César repreende Thiago. Carla e Anjinha não entendem o comportamento de Marco. Rita desaparece no posto de gasolina, e Filipe se desespera.

Fonte: gshow.globo.com

#novela

Sem título-2.png