Bandidos armados com fuzis explodem banco e causam terror no Sertão da PB



Mais um banco foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta terça-feira (6). Desta vez os alvos foram os caixas eletrônicos e o cofre de uma agência particular da cidade de Santa Cruz, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos ainda atiraram no prédio do destacamento da PM e em uma viatura durante a ação.


De acordo com a Polícia, os criminosos chegaram ao município por volta das 2h da madrugada em vários veículos e armados com pistolas e fuzis e se dirigiram ao banco. Na agência, eles instalaram os explosivos para violar o cofre e os caixas eletrônicos.


Parte dos assaltantes se dirigiu para o destacamento da polícia, onde dois policiais estavam de plantão, foram encurralados e não tiveram a chance de reagir, segundo informações do 14° Batalhão da PM em Sousa.


Na fuga, o grupo saiu atirando contra as residências e a delegacia da cidade. Os criminosos também espalharam grampos pelas estradas que dão acesso ao município para tentar dificultar a perseguição policial.


Ainda não se sabe a quantia levada pelo grupo. Eles fugiram em direção a cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte, espalhando grampos na estrada. Até as 7h nenhum suspeito de participação foi localizado.

#relatopb

Sem título-2.png