Prefeitos e secretários da região se reuniram para definir programação do Circuito Desafio das Serra


Nesta segunda-feira (28), estiveram reunidos no Araruna Hotel para definir a programação do “Desafio das Serras 2017” o prefeito de Araruna, Vital Costa, de Monte das Gameleiras, Jailton Felix, ex-prefeito de Serra de São Bento, Chico de Erasmo, vice-prefeito de Araruna, Iran Motos, secretários de turismo de Gameleiras e Serra de São Bento, respectivamente, Rodrigo e Diel, empresário Edvaldo Costa e Stenio Bezerra, diretor e coordenador do Desafio das Serras.


No encontro ficou decidido que o evento ocorrerá nos três municípios (Serra de São Bento, Monte das Gameleiras e Araruna). O festival de esportes off-road “Desafio das Serras” terá corridas de Montanha e Mountain Bike. Aproximadamente 1.500 atletas devem participar do circuito.


Segundo o diretor do “Desafio das Serras”, Stenio Bezerra, o objetivo é tornar o evento um dos maiores circuitos Off Road do Brasil, a ideia inicial é abrir já agora no mês de dezembro o primeiro lote das inscrições. “Estou muito feliz em saber que o Desafio das Serras está sendo encarado como um vetor para o crescimento econômico da região, através do fomento ao esporte e turismo. Em 2017 o Circuito entrará de vez no cenário Nacional de corridas de montanha, Mountain bike e demais atividades Off Road”, comentou.


Na reunião desta segunda ficou definida a programação que envolverá os três municípios, ficou assim definida:


Abertura em Serra de São Bento nos dias; 06 e 07 de MAIO.


2ª etapa em Monte das Gameleiras nos dias; 22 e 23 de JULHO


E encerramento em Araruna nos dias 21 e 22 de OUTUBRO, com a entrega da premiação e a escolha do Rei e Rainha das Serras.



#araruna

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb