Raimundo Lira descarta possibilidade de deixar o PMDB


O senador paraibano Raimundo Lira afastou qualquer possibilidade de deixar o seu partido, o PMDB, em entrevista ao ClickPB na manhã desta segunda-feira (14). Ele ainda defende a presença do PMDB em uma chapa majoritária para as eleições de 2018.

“Não existe a menor possibilidade de eu deixar o PMDB”, ressaltou o senador, que é um dos nomes de destaque na bancada do Governo Temer.

Sobre 2018, Raimundo Lira adiantou que “é importante para o PMDB como partido compor uma chapa majoritária”, mas não antecipa articulações para alianças. “Isso vai depender exatamente do momento, quem tiver melhor em 2018 para compor essa representação do PMDB”, destaca o senador.

No momento, existem várias especulações de uma chapa encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho e por Raimundo Lira. O senador, no entanto, não confirma nem afasta a possibilidade de construção dessa chapa.

Porém, Raimundo Lira afirma que pretende tentar a reeleição. “A minha pretensão no momento é pleitear a reeleição de senador na condição de eu estar bem perante à opinião pública em 2018”, destaca.

#relatopb

Sem título-2.png