"Santo de casa obra milagre sim" Desafio das Serras MTB realizado em Araruna com Equipe Al


Neste domingo (23) foi realizado a etapa Desafio das Serras na cidade de Araruna, no ponto turístico mais visitado da cidade, a Pedra da Boca. O competição foi muito movimentada com atletas de todo brasil, o percurso tinha muitos trechos técnicos, o que exigiu não apenas velocidade, mas também muita precisão nos movimentos.


A Equipe Alto Giro de Araruna marcou presença e trouxe vários pódios em diversas categorias:


Dalino (Aranha) 3º Master A / 3º Geral

Josinaldo (Jó) 1º Sub 23 / 4º Geral

Gilson (Giga) 4º Master B / 14º Geral

Valmir 2º Sub 23 / 9º Geral

Antonio 5º Sub 23


Ainda na corrida houve um acidente envolvendo Gilson Clementino (presidente da Alto Giro), segundo testemunhas, a causa do acidente foi a perca de controle do mesmo em trechos de descidas que exigia muita precisão nos movimentos. Gilson estava usando equipamento de segurança adequado no momento do acidente mais ainda chegou a desmaiar por instantes e teve somente luxações. Mesmo acidentado tornou a consciência e ainda obteve a 4º colocação em sua categoria.


O veterano Danilo Aranha comentou a prova "Corrida é corrida. Hora de representar minha equipe e minha cidade é uma atmosfera sempre única. Gosto de aventura, o mountain bike nos desafia com subidas, descidas e obstáculos naturais. Santo de casa obra milagre sim, participo por que gosto e o resultado vem naturalmente".


1º lugar no pódio de sua categoria Josinaldo (Jó) disse: "Não pensei sobre as últimas corridas ou preparação, mas fizemos o possível para essa corrida. Antes de começar, estava um pouco nervoso com os pneus, com a pressão, estava com um pouco de dúvida, mas tinha minha equipe, que me ajudou muito."


Veja as fotos dos pódios:


#MTB #relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb