Campanha eleitoral mais curta entra na reta final e corpo a corpo com o eleitorado aumenta


A vinculação de propaganda eleitoral gratuita, deve ser encerradas na próxima quinta-feira (29), em cumprimento a Legislação Eleitoral.


No próximo domingo, aproximadamente 14 mil ararunenses com idade entre 18 e 70 anos são obrigados a votar e deverão comparecer nos locais de votação, munidos do título de eleitor e um documento oficial com foto, que pode ser o RG ou a habilitação, para fazer valer seu direito de escolher o próximo administrador da cidade. Quem não votar, deverá justificar sua ausência em até 60 dias. Será a grande festa da democracia.


Apesar do tempo mais curto para campanha nesse ano, foram 45 dias em face dos 90 dias de campanhas anteriores, os candidatos a prefeito conseguiram atingir toda a cidade e tiveram oportunidades mostrar suas propostas transmitidos por rádio e até via internet, a grande novidade desse ano.


Aliás, a internet foi um dos melhores termômetros de aceitação e rejeição dos candidatos. Por meio dos comentários nas redes sociais, foi possível medir como a população reage aos diversos tipos de campanha. Essa, definitivamente foi a campanha das redes sociais.


Mas, como toda campanha, essa também terá seu fim. Esta é a última semana de campanha eleitoral para todos os candidatos, tanto aos dois candidatos a prefeito e seus respectivos candidatos a vice, quanto aos candidatos a vereador em Araruna. Com isso, o famoso corpo a corpo com o eleitorado, promete ser mais intenso do que foi até agora.


azulaopb.com



#relatopb

RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb