Câmpus VIII da UEPB instalado em Araruna celebra sexto aniversário com feira científico-cultural


O Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS) do Câmpus VIII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), instalado na cidade de Araruna, está completando seis anos de fundação. Para marcar a data, a Direção do Câmpus elaborou uma vasta programação que será desenvolvida nos dias 20 e 21 deste mês. A programaçãocontará com ato ecumênico, palestras, apresentação de projetos de extensão, oficinas de ballet e teatro, além de apresentações culturais.


A abertura oficial das festividades acontece às 8h do dia 20, com a realização de um ato ecumênico de ação de graças e o início da feira científico-cultural. Ainda durante a manhã, acontecerá uma palestra sobre câncer de mama, testes de glicemia, realização de oficina sobre produção de sabonetes e detergentes, entre outras atividades. No final do dia, serão realizadas apresentações de coral e sanfonada.


O dia 21 está reservado para a apresentação de projetos de extensão da UEPB, exposição de banneres dos cursos do CCTS e realização das oficinas de ballet e teatro. A programação será encerrada com a apresentação da banda de música da prefeitura de Araruna. O Câmpus de Araruna “Professora Maria da Penha” foi inaugurado no dia 20 de setembro de 2010 e, atualmente, abriga os cursos de Bacharelado em Engenharia Civil, Licenciatura em Ciência da Natureza, Licenciatura em Física e Bacharelado em Odontologia.

Fotos do Câmpus:

fotos: azulaopb.com

Texto: Severino Lopes

http://www.uepb.edu.br

#educação #relatopb

Sem título-2.png