Botafogo empata e perde liderança da Série C aos 45 do segundo tempo


Um empate com o time ABC tirou do Botafogo-PB a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo (7). O time paraibano vencia o jogo no Estádio Frasqueirão, em Natal, Rio Grande do Norte, por a 1 a 0, quando aos 45 minutos do segundo tempo Caio Macha foi derrubado na área e o árbitro apitou pênalti. A cobrança caiu para Nando, que balançou a rede do Belo.


Nos primeiros 10 minutos do primeiro tempo, a equipe paraibana dominava a partida, mas, por não ter conseguido marcar, acabou relaxando e abrindo espaço para os donos da casa.


O ABC deu vários chutes de fora da área. Já o Botafogo-PB, não arriscava e esperava chegar perto para tentar o gol. Não houve gols no primeiro tempo.


O segundo tempo manteve tudo igual para as duas equipes até os 25 minutos. Marcinho arrancou da zaga ao ataque e deu passe para David Luiz marcar para o Botafogo-PB, abrindo o placar.


O Belo já sentia o gosto da vitória fora de casa, mas aos 45 minutos Caio Macha foi atingido na área botafoguense e o árbitro deu pênalti. Nando cobrou.


Com o resultado, o Botafogo-PB fica com 19 pontos e sobrevive na disputa pelo G-4. O próximo desafio da equipe na Série C será no sábado (13), diante do Remo-PA. A partida acontece a partir das 18h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.


fonte:clickpb foto:globoesporte



RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb