Equipe Alto Giro dá show no I Festival Poliesportivo Araruna/Pedra da Boca


No I Festival PoliEsportivo Araruna/Pedra da Boca, realizado pela Prefeitura Municipal de Araruna com recursos do Ministério dos Esportes direcionado pelo Deputado Federal Benjamim Maranhão, a Equipe Alto Giro mostra que conhece bem o terreno e o clima de casa e faz pódio em todas as categorias.


Pódios dos Atletas Alto Giro por categoria:


Sub 30: George 1º lugar.


Sub 23: Josenaldo(Jó) 1º lugar.

Master A: Danilo(Aranha) 1º lugar.


Master B: Gilson(Giga Byte) 1º lugar.


Máster C: Mamá 3º lugar, Tico Baxinho, 4º lugar, e Adjam 5º lugar.

Turismo: Cláudio 1º lugar, Gilmar 5º lugar, e Roberto em 7º lugar.


Local: Nelinho 1º lugar e Eduardo 2º lugar.

Dupla mista: Dadai e Taynara. 1ºLugar e Danilo(zoinho) e Dra. Larissa 2º lugar.


"O percurso era um dos mas variado que já vi, muito técnico, com muita subida e decidas rápidas e perigosas , e uma pequena parte dele passando por asfalto, e a melhor hora quando passávamos por dentro da cidade com todo o público assistindo e torcendo pela nossa equipe, foi show a competição." disse Gilson Clementino-Presidente da Equipe Alto Giro.


O percurso com 60 km, tinha a largada do centro da cidade e passava pelas zonas rurais da cidade, tais como: maquine, jardim, macapá, giral, lagoa da serra, cacimba do gado, fragata, varelo, e chegada pedra da Boca" comentou Gildenor membro da organização da corrida. "O Festival PoliEsportivo Araruna/Pedra da Boca foi um sucesso de competidores e de público."concluiu Gildenor


Veja as fotos:


RelatoPB

Aqui se fala

© 2016 por "RelatoPB". Orgulhosamente criado por relatopb