O SONHO VIROU PESADELO: KITA MOTOS DE ARARUNA ILUDE CLIENTES


Empresa Kita Motos da cidade de Araruna tenta iludir seus clientes com falsas promessas. Vários clientes insatisfeitos com a postura da empresa procuraram a redação do Azulão PB para denunciar o caso. Clientes que concluíram todo o pagamento do plano alegam não receber suas respectivas quantias ou até mesmo a moto há mais de um ano. Já vários outros afirmam terem sido contemplados e também só recebem promessas até o presente momento. Segundo o Empresário José Edézio, vulgo Delzinho, na última quarta-feira relatou a nossa redação que já fazem mais de um ano que concluiu o plano de pagamento do Kita Motos e recebe apenas promessas dos funcionários e ainda sendo mal atendido, pois na última vez que procurou os responsáveis pela empresa, um funcionário da mesma alegou não saber quem era o responsável pelos pagamentos do estabelecimento aqui já citado. "Vou juntar meus documentos e procurar as autoridades para revindicar meus direitos, vou no ministério público, fórum, delegacia, vamos convocar todos que estão sendo lesados para se unir e agir" disse o empresário, e concluiu "O maior absurdo é que eles continuam recebendo as parcelas e não estão pagando a ninguém".


A ararunense Jeanne Teixeira publicou em redes sociais a sua revolta e indignação com a empresa citada. "Cuidado está loja está dando é calote no povo em geral, de araruna e cidades vizinhas"


Assim como José Edézio e Jeanne, muitos procuram a redação para relatar a falta de compromisso da empresa.


A redação do AzulãoPB ainda conclui que está de prontidão para ouvir uma possível versão dos responsáveis pela empresa Kita Motos na intenção de esclarecer todas as dúvidas e apresentar possíveis soluções para o caso.


Redação AzulãoPB - 9.9644-7303


Último boleto do Sr. Edézio, pago 2/julho/2015

Contrato do Sr. Edézio


Sem título-2.png